Núcleo de Carreiras e Fidelização

Cargo: Coordenador Geral de Captação e Fidelização
Ramal: 4009-2895
E-mail: carreiras@faculdadesocial.edu.br
Horário de Funcionamento: 9h às 19h (segunda a quinta) / 9h às 18h (sexta)
Localização: sala 207 – 2º andar – Prédio Maria Alice

APRESENTAÇÃO

A Faculdade Social da Bahia reconhecendo a importância de uma Política de Relacionamento com seus estudantes da Graduação e Pós-Graduação desenvolveu um Programa para manter um canal mais sistemático de comunicação.

Em um cenário extremamente competitivo e seletivo, é preciso buscar um diferencial. Com a nossa experiência e parcerias com grandes empresas do mercado local, orientamos na preparação do seu currículo, divulgamos boas oportunidades de vagas e somos responsáveis pela orientação, encaminhamento e acompanhamento dos estudantes no mercado de trabalho.

Um dos focos do setor é acompanhar a vida profissional dos nossos egressos. assim, o acompanhamento deve avaliar condições de trabalho e renda desses profissionais, seu campo de atuação no mercado, estimular o retorno dos egressos a Instituição como uma rica experiência entre academia e o mercado, captar e divulgar vagas de empregos e noticias sobre a área de formação, oferecer políticas de benefícios, incentivar núcleos de estudos, qual a avaliação que o estudante faz da Instituição, do seu curso e suas expectativa quando à formação continuada.

ESTÁGIO

Dados gerais

Nova Lei do Estágio

Termo de Convênio de Estágio

O modelo do Termo de Convênio deverá ser solicitado ao Núcleo de Carreiras e Fidelização da Faculdade. Em 02 (duas) vias, o termo deverá conter as assinaturas dos representantes legais da Faculdade e da Unidade Concedente.

Convênio

- 01 (uma) via para a Faculdade – Núcleo de Carreiras e Fidelização
– 01 (uma) via para a Empresa/Unidade Concedente

Termo de Compromisso de Estágio (TCE)

O modelo do Termo de Compromisso de Estágio deverá ser solicitado ao Núcleo de Carreiras e Fidelização da Faculdade. O TCE é assinado em 04 (quatro) vias, quando há participação do Agente de Integração ou em 03(três) vias, na sua ausência. O TCE deverá conter as assinaturas das partes envolvidas no processo de estágio.

TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO (TCE)

– 01 (uma) via para a Faculdade – Núcleo de Carreiras e Fidelização
– 01 (uma) via para a Empresa/Unidade Concedente
– 01 (uma) via ficará para o estudante
– 01 (uma) via para a Agente de Integração

IMPORTANTE: A existência do Termo de Convênio e do TCE, ambos assinados, é indispensável para a concretização e validação do estágio. O estudante deverá devolver a via do TCE da Faculdade assinada no prazo de máximo de 10 (dez) dias. Caso o estudante não cumpra o prazo, seu estágio poderá ter interrompido.

Assinatura do Termo de Compromisso de Estágio (TCE)

1. O estudante entrega o Termo de Compromisso de Estágio (TCE) na Central de Atendimento;
2. O Núcleo de Carreiras e Fidelização (NCF) recolhe os TCE(s) todos os dias na Central de Atendimento para análise e assinatura;
3. O NCF verifica se o estudante encontra-se regularmente matriculado. Em caso negativo, o NCF devolve o TCE para Central de Atendimento;
4. A Central de Atendimento entra em contato com o estudante informando que ele deverá realizar a matrícula para que o documento seja assinado;
5. O estudante ao realizar matricula deverá informar a Central de Atendimento para assinatura do TCE. O prazo de devolução do TCE passa a contar a partir do momento da matrícula do estudante e comunicado a Central de Atendimento;
6. O coordenador do NCF assina os TCE(s);
7. O TCE é entregue assinado em 04 (quatro) vias, quando há participação do agente de integração ou em 03 (três) vias, na sua ausência;
8. O estudante retira seu TCE na Central de Atendimento;
9. Caso a unidade concedente ainda não tenha assinado o TCE, o estudante assina um termo se responsabilizando em devolver no prazo máximo de 10 (dez) dias a via do TCE da Faculdade;
10. Após assinatura da unidade concedente, o estudante devolve o TCE via da Faculdade na Central de Atendimento para ser devidamente arquivada no Núcleo de Carreiras e Fidelização.
IMPORTANTE: É através do Núcleo de Carreiras e Fidelização que o estudante obtém a assinatura do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) num prazo máximo de até 48horas.

85 queries in 1,012