FSBA ADOTA BIBLIOTECA VIRTUAL UNIVERSITÁRIA

Home / Eventos / FSBA ADOTA BIBLIOTECA VIRTUAL UNIVERSITÁRIA

FSBA ADOTA BIBLIOTECA VIRTUAL UNIVERSITÁRIA

ATENDENDO A PEDIDOS DA COMUNIDADE ACADÊMICA – A FSBA ADOTOU A BIBLIOTECA VIRTUAL UNIVERSITÁRIA – PLATAFORMA DIGITAL DE LIVROS 100% ONLINE E INTERATIVA, COM NAVEGAÇÃO ILIMITADA. O ACESSO É MULTIUSUÁRIO E É FEITO PELO PORTAL ACADÊMICO. SÃO MAIS DE 4.850 TÍTULOS DE TODAS AS ÁREAS DO CONHECIMENTO DISPONÍVEIS AOS NOSSOS ALUNOS E PROFESSORES.

VOCÊ PODE ACESSAR DE QUALQUER LUGAR, A QUALQUER HORA, PELO TABLET, SMARTPHONE OU NOTEBOOK, É SÓ BAIXAR O APP NO GOOGLE PLAY E APPLE STORE. AINDA TEM MAIS… O ALUNO PODERÁ FAZER A IMPRESSÃO DE 50% DO TOTAL DE PÁGINAS DOS LIVROS A R$0,07 – PAGOS NA LOJA VIRTUAL E COMPRAR O CAPÍTULO DO LIVRO POR R$ 4,50 – ATRAVÉS DE DOWNLOAD NO APLICATIVO.

PROFESSORES TAMBÉM PODERÃO SOLICITAR LIVROS DE CORTESIA PARA FAZER ANÁLISE DE COMPATIBILIDADE COM A DISCIPLINA E TAMBÉM COMPRAR O LIVRO IMPRESSO COM 40% DE DESCONTO NA LOJA VIRTUAL.

ACESSE A BIBLIOTECA VIRTUAL!

Postagens recentes

três × um =