É PERÍODO DE MATRÍCULA PARA OS VETERANOS

Home / Notícias / É PERÍODO DE MATRÍCULA PARA OS VETERANOS

É PERÍODO DE MATRÍCULA PARA OS VETERANOS

WhatsApp Image 2018-01-03 at 13.29.26

O processo das Matrículas 2018.1, que foi iniciado nesta semana, está a todo vapor no Prédio Central – Maria Alice Teixeira. As equipes da Faculdade Social da Bahia estão afinadas e a postos.

Conforme o edital, o 1° Passo é a pré-matrícula ONLINE, a ser realizada no Portal do Aluno. O 2° Passo é a Matrícula Presencial, obedecendo as datas de cada curso: nos dias 02 e 03/01 – Administração e Direito; nos dias 04 e 05/01 – Educação Física e Enfermagem; nos dias 08 e 09/01 – Fisioterapia e Psicologia; no dia 10/01 – Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

O laboratório da Sala 309 está sendo disponibilizado aos estudantes que estão comparecendo na data informada para a matrícula presencial, mas que ainda não tenham realizado a pré-matrícula.

Postagens recentes

12 − nove =