BATE PAPO LEGAL – EXECUÇÃO PENAL E O MITO DA RESSOCIALIZAÇÃO

Home / Extensão / BATE PAPO LEGAL – EXECUÇÃO PENAL E O MITO DA RESSOCIALIZAÇÃO

BATE PAPO LEGAL – EXECUÇÃO PENAL E O MITO DA RESSOCIALIZAÇÃO

Com o objetivo de estimular o raciocínio crítico de toda comunidade acadêmica sobre um tema relevante na sociedade, a FSBA está promovendo mais uma edição do evento BATE PAPO LEGAL, que traz como tema “Execução Penal e o Mito da Ressocialização”. Gratuita, a atividade acontece na próxima quarta-feira (01), das 18h30 às 21h30, na Sala Maria Alice (Prédio Central).

Vale destacar que a palestra é aberta ao público e favorece uma discussão aprofundada sobre temais atuais, escolhidos pelos próprios alunos, contribuindo assim para uma formação profissional e humanista de qualidade.

Na ocasião, acontecerá também o lançamento do livro da Profa. Dra. Fernanda Ravazzano, que será acompanhado por sessão de autógrafos.

Cartaz_Penal_OP2

edital_fsbaSelo-2017-2018