Acompanhe os últimos destaques da FSBA

Home / Notícias / Acompanhe os últimos destaques da FSBA

Acompanhe os últimos destaques da FSBA

Equipe de Futsal se classifica para final da Liga Lauro de Freitas

A equipe da FSBA se classificou para a final da Liga Futsal de Lauro de Freitas. O time venceu a partida semifinal contra o São Roque. O jogo foi muito disputado, mas os atletas da FSBA levaram a melhor, com o placar final de 6×4.

Coordenadora do curso de Administração representa a FSBA em evento do SEBRAE

A professora Rosilene Cruz, coordenadora do curso de Administração, representou a Faculdade Social da Bahia durante evento de lançamento do “Sexta de Oportunidade”, novo projeto do SEBRAE. A coordenadora foi convidada juntamente com representantes de entidades aprovadas e habilitadas a desenvolverem a cultura do empreendedorismo em instituições de ensino superior.

SEBRAE

Novas turmas de pós-graduação iniciam caminhada acadêmica na FSBA

Novas turmas dos cursos de pós-graduação da FSBA iniciaram a caminhada acadêmica. No último sábado (26). No intervalo, os estudantes foram convidados para um café da manhã. O encontro foi realizado na sala Maria Alice.

As boas-vindas foram transmitidas pela coordenadora geral da pós-graduação Letícia Castro. Em seguida, o vice-diretor Fernando Miranda felicitou os alunos e falou sobre a filosofia da FSBA e a posição de destaque da instituição no cenário educacional superior. Os coordenadores Thiago Santos, Antônio Duplat e os professores Yuri Tapareli, Marcelo Lemos e Bruno César também prestigiaram o evento.

pos

Representantes dos cursos de graduação participam de Circuito de Profissões

Coordenadores e representantes dos cursos de Graduação da FSBA participaram do Circuito de Profissões, realizado no último sábado (26), no Colégio Salesiano Dom Bosco.

No local, os estudantes da educação básica aproveitaram a oportunidade para esclarecer dúvidas e conhecer particularidades dos cursos.

Participaram do evento: As coordenadoras Cristiane Cavalcanti – Fisioterapia , Carolina Orrico – Direito, Bárbara Souza – Jornalismo e o coordenador Luiz Lopes – Psicologia. A professora Daniela Adami representou o curso de Administração.

Circuito

Postagens recentes

6 + catorze =

WhatsApp Image 2017-08-24 at 13.04.16????????????